Trabalhe conosco

28 de Março de 2024

Trabalhe Conosco

Cabines de equipamentos devem garantir integridade física do operador

28 de Março de 2024

Os equipamentos de construção, mineração, dos setores agrícola e florestal tiveram suas estruturas reconfiguradas ao longo dos anos para melhorar a segurança do operador. A cabine foi o principal alvo dessas mudanças, já que é o compartimento da máquina capaz …

Nebulizador SMS acoplado no trator contra geadas

4 de Maio de 2022

O nebulizador SMS acoplado no trator se tornou nos últimos anos a melhor opção em prevenção contra geada nas lavouras de todas as regiões do Brasil. A névoa de baixo volume aplicada cria uma camada sobre a lavoura fazendo com …

MÁQUINAS AGRÍCOLAS AJUDAM O BRASIL A SUPRIR DEMANDA GLOBAL DE ALIMENTOS

17 de Fevereiro de 2022

Investimento em máquinas agrícolas Hoje não é necessário dispor ou remanejar recursos de outras áreas para ter à disposição o mais moderno maquinário agrícola para otimizar as etapas de produção. Com um plano de locação é possível ir mais longe. …

NR12 - REGULAMENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

4 de Fevereiro de 2022

Embora haja uma certa resistência quanto às normas impostas às indústrias, principalmente quanto à adaptação, é necessário seguir as regulamentações de segurança à risca. Isso é essencial tanto para proteger a integridade física de todos os trabalhadores, quanto para garantir …

Laboratório de ensaios ROPS e FOPS (Vídeo)

22 de Dezembro de 2021

Somos a primeira e única empresa do Brasil a construir um laboratório capaz de realizar ensaios de resistência estrutural em conformidade com as exigências estabelecidas pelas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Nossa finalidade é a segurança dos …

Empresa de Paraguaçu desenvolve chapas que ajudam a separar as impurezas do café (Vídeo)

15 de Dezembro de 2021

Desenvolvidas para separar gravetos do café, podem ser fabricadas com várias medidas de furos para colocar em abanadores, lavadores, pré - limpeza e secadores. Proporcionando uma secagem mais rápida pois o café corre melhor no secador sem os gravetos. <iframe …

Alterações ao Código da Estrada: Arco de Segurança obrigatório para tratores

13 de Dezembro de 2021

Entrou em vigor o Decreto-Lei n.º 102-B/2020, de 9 de dezembro, que altera o Código da Estrada e alguma legislação complementar, com o intuito de incrementar a segurança rodoviária, apresentando alterações ao nível do regime sancionatório e medidas de desburocratização …