Trabalhe conosco

9 de Fevereiro de 2024

Trabalhe Conosco

Nebulizador SMS acoplado no trator contra geadas

4 de Maio de 2022

O nebulizador SMS acoplado no trator se tornou nos últimos anos a melhor opção em prevenção contra geada nas lavouras de todas as regiões do Brasil. A névoa de baixo volume aplicada cria uma camada sobre a lavoura fazendo com …

MÁQUINAS AGRÍCOLAS AJUDAM O BRASIL A SUPRIR DEMANDA GLOBAL DE ALIMENTOS

17 de Fevereiro de 2022

Investimento em máquinas agrícolas Hoje não é necessário dispor ou remanejar recursos de outras áreas para ter à disposição o mais moderno maquinário agrícola para otimizar as etapas de produção. Com um plano de locação é possível ir mais longe. …

NR12 - REGULAMENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

4 de Fevereiro de 2022

Embora haja uma certa resistência quanto às normas impostas às indústrias, principalmente quanto à adaptação, é necessário seguir as regulamentações de segurança à risca. Isso é essencial tanto para proteger a integridade física de todos os trabalhadores, quanto para garantir …

Laboratório de ensaios ROPS e FOPS (Vídeo)

22 de Dezembro de 2021

Somos a primeira e única empresa do Brasil a construir um laboratório capaz de realizar ensaios de resistência estrutural em conformidade com as exigências estabelecidas pelas normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Nossa finalidade é a segurança dos …

Empresa de Paraguaçu desenvolve chapas que ajudam a separar as impurezas do café (Vídeo)

15 de Dezembro de 2021

A SMS é uma empresa localizada na cidade de Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais, especializada na fabricação e certificação de Estruturas de Proteção Contra Capotagem. Com mais de 20 anos de existência, somos a primeira e única empresa do …

Alterações ao Código da Estrada: Arco de Segurança obrigatório para tratores

13 de Dezembro de 2021

Entrou em vigor o Decreto-Lei n.º 102-B/2020, de 9 de dezembro, que altera o Código da Estrada e alguma legislação complementar, com o intuito de incrementar a segurança rodoviária, apresentando alterações ao nível do regime sancionatório e medidas de desburocratização …

As estruturas de proteção na capotagem de tratores de rodas

13 de Dezembro de 2021

O ensaio de estruturas de proteção na capotagem (EPC) para tratores agrícolas e florestais de rodas visa minimizar a probabilidade de lesão ao condutor resultante do tombamento acidental do trator durante a operação normal (por exemplo, trabalho no campo) do …